domingo, 15 de novembro de 2015

Eleições 2016: Neném de Adailton elogia trabalho de formação do GI e diz que será preciso tomar cuidado pra não ser um 'retalho nova pra calça velha'

Presidente da Câmara Municipal, o vereador Neném de Adailton também prestigiou o Grupo Independente - GI, da política itaporanguense, e disse que é preciso união de todos para fazer a mudança que o povo quer. Metaforicamente, ele alertou para que não houvesse uma pretensão de ser o 'retalho nova para roupa velha'. O vereador parabenizou Ricardo Pereira pela formação do grupo e disse que ele era um abnegado para essa missão.
"Parabéns para Ricardo por fazer um feito desses, mas é preciso ter cuidado de não se tornar um retalho nova para uma roupa velha. O resultado não presta. Tenho acompanhado a história do grupo, mesmo que pouco tempo, e precisamos elogiar o trabalho aqui desenvolvido. Enquanto muitos tentavam sabotar e desmantelar esse grupo, Ricardo segue seu planejamento sempre conseguindo manter a chama cessa e o ideal na mente de todos", disse Neném que é pré-candidato a prefeito.

Nenhum comentário: