terça-feira, 17 de novembro de 2015

PM de Conceição apreende 3 menores e 1 maior é detido, por roubo de celulares...

Policiais da 2ª Cia/PM de Conceição, sob o comando do capitão Kleber, agiram rápido e desvendou o roubo de três aparelhos de celulares, que aconteceu no último domingo (15), na cidade de Diamante. Na ocasião, três jovens tiveram seus aparelhos de celulares tomados por três menores, que foram detidos nesta terça-feira, depois de uma investigação feita pelo próprio tio de dois dos acusados, que é policial militar. Um jovem maior de idade foi detido, suspeito de ter dado cobertura ao roubo. A ação da polícia ocorreu, por volta das 11h, desta terça-feira(17), dois dias depois do fato criminoso. Três aparelhos de celulares foram também apreendidos pela polícia e podem pertencer às vítimas.
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o maior de idade havia comentado que teria comprado um celular pelo valor de 30 reais, o que gerou desconfiança do seu tio militar. Submetido a um interrogatório, o jovem confessou que teria comprado o aparelho de celular do seu primo, que mora na cidade de João Pessoa e está passeando na cidade de Conceição. A polícia militar agiu rápido e conseguiu localizar o menor que teria vendido o aparelho de celular e, através dele, chegou aos outros dois menores, que seriam supostamente os que efetuaram o roubo em Diamante. 
Os três menores, juntamente com o maior de idade, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde serão tomadas as medidas cabíveis. Eles poderão ter que serem submetidos a uma careação com as vítimas do roubo. O maior também se encontra detido, suspeito de ter dado cobertura aos menores, usando um veículo, que foi visto pelas vítimas, momentos depois do roubo. Ele nega participação no crime e disse que deu apenas carona aos menores, porque dois deles seriam seus primos e teriam bebido muito. Segundo ele, até o atual momento, não tinha conhecimento da prática criminosa. O caso será investigado pela polícia civil. (com VPN)

Nenhum comentário: