terça-feira, 18 de abril de 2017

Concorrente direto na disputa pela Câmara Federal, Rosas garante total apoio do PSB a Gervásio

Concorrente direto na disputa pela Câmara Federal, Rosas garante total apoio do PSB a Gervásio
O presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, pretenso candidato a deputado federal em 2018, disse ontem que não houve nenhuma surpresa, por parte da direção da legenda, quanto ao anúncio do presidente da ALPB, Gervásio Maia (PSB), de que pretende disputar uma cadeira na Câmara Federal, assim como ele, nas eleições de 2018.
De acordo com o dirigente socialista, o parlamentar já havia acenado para a possibilidade de optar pela candidatura a deputado federal, em vez de uma candidatura ao Governo do Estado, por isso o anúncio não foi surpresa. Apesar de estarem prestes a se tornar concorrentes diretos, Rosas garantiu total apoio do PSB a postulação de Maia ao parlamento federal. Nos atuais moldes, Maia e Rosas em um mesmo partido podem acabar se ajudando para alcançar o coeficiente eleitoral necessário para ocupar duas das 12 cadeiras da Câmara dos Deputados.
“Essas conversas já vinham acontecendo, ele mostrou interesse em ser candidato a deputado federal. É um excelente nome, vamos dar todo o apoio necessário a ele”. Segundo Rosas, se o projeto de Gervásio Maia for mesmo a disputa por uma vaga na Câmara Federal, o partido deverá ficar unido em torno de sua eleição, devido ao potencial eleitoral que ele tem para alcançar tal objetivo.

Nenhum comentário: