sexta-feira, 21 de abril de 2017

Romero rebate críticas de Ricardo ao São João de Campina: "Sempre critica, mas nunca apoiou", disse.

IMG-20170421-WA0033
O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) rebateu declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), que criticou a programação anunciada essa semana do 'Maior São João do Mundo edição 2017' que será realizado em parceria com a empresa Aliança. "Cultura é cultura, juntar gente é juntar gente", criticou Ricardo em relação aos artistas contratados. 
Romero devolveu de imediato a resposta: “Seria interessante que ele, em vez de criticar, apoiasse a maior festa popular da Paraíba e uma das maiores do Brasil. Nos últimos cinco anos e meio, Ricardo não assinou um só convênio com município, e demonstra mais uma vez o desprezo com uma festa que é tratada com carinho pelo povo campinense.”
E completou: “Em 2016, no lugar de se ocupar em críticas, o governador de Pernambuco apoiou o São João de Caruaru com aporte de R$ 2,5 milhões. O ex-governador Eduardo Campos, do mesmo partido de Coutinho, chegou a investir R$ 5 milhões no evento daquela cidade que faz com Campina Grande uma competição histórica saudável.”
Para finalizar: “Em 2014, ano eleitoral, com a miopia típica dos que usam dinheiro público para fazer politicagem, Coutinho inventou um tal ´circuito do forró´ e tentou esvaziar o São João de Campina Grande. Não apenas teve insucesso, como deixou evidenciada sua disposição de sempre procurar comprometer nosso maior evento, que nunca se submeteu aos caprichos dos inimigos de Campina.”

Nenhum comentário: