sexta-feira, 21 de abril de 2017

Consultor do 6Sigma aponta prefeito Romero Rodrigues como um dos nomes fortes para o Governo

Resultado de imagem para prefeito romero rodrigues
Embora 2018 ainda esteja distante, muitos analistas políticos já apontam alguns prováveis candiidatos para substituir o governador Ricardo Coutinho (PSD), no comando político e administrativo do Palácio da Redenção. O consultor do grupo 6Sigma, Pedro Cézar Coelho, garante com base em uma pesquisa realizada pelo instituto, que o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), é um dos nomes fortes para disputar o governo do Estado.
Pedro César observou que o desempenho nas urnas de Romero em Campina Grande, automaticamente, o credenciou para o pleito. Ele prevê uma disputa interna entre o tucano e o candidato do PSD, embora existam claras possibilidades dos dois estarem em um mesmo palanque capitaneado pelo senador Cássio Cunha Lima e pelo deputado federal Rômulo Gouveia, que preside o PSD no Estado.
Pedro acredita que o governador Ricardo Coutinho ainda não se definiu sobre o sucessor, o que favorece Cartaxo e Romero para a disputa.  “Um dos nomes que se destaca é o prefeito de Campina Grande, até pelo sucesso do governo municipal. É um potencial candidato a vir com força para 2018” Apontado como possível candidato ao governo do Estado em 2018, Romero afirmou durante entrevista nesta quinta-feira (20), que vê com naturalidade a lembrança do seu nome.
Ele revelou em entrevista a Rádio Campina FM, que não vai fazer de sua possível candidatura uma obsessão. "É uma discussão que se torna natural depois de uma eleição bem sucedida, mas não vejo isso como obsessão. Vamos tratar isso de forma tranquila e mais pra frente com o PSDB e partidos aliados", frisou.

Nenhum comentário: