domingo, 21 de julho de 2019

Líderes da oposição em Sousa realizam reunião visando a sucessão municipal...

Na noite da última sexta-feira (19), as lideranças da oposição na cidade de Sousa se reuniram no auditório do Hotel Vó Ita na terra dos dinossauros para traçar uma estratégia viável para as eleições de 2020. A ideia é elaborar uma pauta que vá ao encontro de dias melhores para a cidade sorriso. 
O encontro teve as presenças dos ex-deputados federais, Leonardo Gadelha e Marcondes Gadelha (Ambos do PSC), do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (sem partido), da vereadora Bruna Veras (PROS), vereador Flamarion Batista (PL), Cacá Gadelha (PSDB), Ananias Vieira (MDB), ex-vereadores Lafayette Gadelha (PT), Dede Veras (PSDB), e da filha do ex-prefeito Salomão, Miryam Gadelha além de suplentes e lideranças políticas.
A reunião teve como pauta principal as eleições de 2020. De acordo com os integrantes da oposição sousense, o grupo vem se fortalecendo e montando estratégias para o pleito vindouro na cidade de Sousa. Por fim, o grupo de oposição começa a se articular sobre questões de partidos, candidatos e coligações. (com Everton Rodrigues)

Nenhum comentário: