sexta-feira, 26 de julho de 2019

Vereador Rodrigo Ramos nega adesão a Romero, mas admite que pode deixar o PDT.

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Rodrigo Ramos (PDT) admitiu a possibilidade de deixar o partido do deputado federal Damião Feliciano, mas garante que permanece na oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSD).
O vereador disse que espera a formação de um grupo para concorrer nas eleições proporcionais de 2020, mas pode buscar outra legenda para tentar à reeleição. "Com a nova legislação, temos que formar o coeficiente dentro do partido, se não formar, sairei sem nenhuma rusga", disse. Rodrigo disse que não se sente isolado dentro do PDT, mas que recebeu vários convites para ingressar em outros partidos.
Em entrevista concedida à Rádio Caturité, Rodrigo Ramos (PDT), criticou a punição do seu partido aos deputados que votaram à favor da reforma previdenciária. O vereador afirmou que tem recebido convite de outros partidos, mas acrescentou que, por hora, não tem o desejo e intenção de sair do partido, ao menos que ele seja obrigado a se filiar a outro partido por questões de legislação. Ele também negou uma aproximação política com o prefeito Romero.
"Eu fui eleito sozinho, não temos outros companheiros. O partido teve pouco voto na cidade, quase na sua totalidade na minha pessoa, se não formar [número de filiados], por questões de partido eu sairei. Nós acompanhamos Romero aqui no governo, sempre tenho votado junto com a oposição. Eu apenas não tenho feito ‘críticas por críticas’, e as pessoas confundem isso", afirmou.

Nenhum comentário: