domingo, 21 de julho de 2019

Romero prestigia filiação ao PSD de Karla Pimentel, pré-candidata no Conde...

Foto: Ascom
O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, presidente estadual do PSD, prestigiou a filiação ao partido, na noite deste sábado, 26, da advogada Karla Pimentel, pré-candidata em 2020 à Prefeitura do Conde, no litoral Sul da Paraíba. A festa partidária foi realizada no Restaurante Gurugy, no distrito de Jacumã, cujo espaço interno ficou superlotado pelas presenças de lideranças, aliados e simpatizantes.
Romero chegou ao restaurante em Jacumã na companhia da secretária de Assistência Social de Campina Grande, ex-deputada e vice-presidente estadual do PSD, Eva Gouveia. Já no local, Romero foi recebido por um grupo de importantes lideranças regionais: o prefeito de Cruz do Espirito Santo, Pedrito Gomes; o ex-prefeito Aluísio Régis; a ex-prefeita Tatiana Correia; a ex-vice-prefeita Sandra Ribeiro; o deputado estadual Cabo Gilberto; o presidente do Clube dos Oficiais, Coronel Francisco; Morgana Macena, membro do PSL na Paraíba, entre outros aliados.
Foto: Ascom
Em seu discurso, Romero Rodrigues prestou homenagem ao ex-deputado federal e ex-presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia; destacou as qualidades técnica, empresarial e política de Karla, apontando-a como uma das jovens lideranças estaduais em ascensão e que qualifica ainda mais os quadros do PSD da Paraíba. A advogada e ex-secretária municipal de várias pastas do Conde deixou o PSL, após reunião com o prefeito campinense, mas destaca que se mantém na base de apoio do presidente Jair Bolsonaro, a exemplo de Romero.
Para Romero, com chances reais e consideráveis de vitória nas urnas do Conde no próximo ano, Karla Pimentel pode contar com sua presença na campanha e observou ser a advogada representante de uma nova geração de políticos com condições de realizar uma obra administrativa voltada para os que mais precisam, priorizando a justiça social e o desenvolvimento econômico e turístico do Conde, dando um basta ao atual padrão desastroso da gestão de Márcia Lucena (PSD).
O prefeito campinense também se colocou à disposição para ajudar o município, através de Karla, junto ao governo federal, aproveitando a boa relação que construiu junto ao presidente Bolsonaro.

Nenhum comentário: