quinta-feira, 25 de julho de 2019

Professor João Pereira recebe homenagens dos ouvintes de Itaporanga e região pelo seu aniversário e os 20 anos do programa "Luz no Vale - um canal de benção".

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo João DE Deus, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Quem esteve aniversariando ontem foi o Professor João Pereira que recebeu centenas de mensagens dos ouvintes nas rádios localizadas em Itaporanga e região, registrar também na Rádio Pop em João Pessoa através do programa de Malvino.
Em sua programação o dia inteiro (desde as primeiras horas da manhã com Marcos Venícius, passando pelo diretor Ailton Pedro, o programa de Júnior Veriato, ao meio-dia...) na Boa Nova FM foi dedicado ao professor, que é líder de audiência com o programa espiritual "Luz no Vale" - que chegou aos 20 anos de sucesso. Feito que não é pra qualquer um. 
Lá no início dessa jornada, em pouco tempo o professor se consolidou tornando canal de benção na vida de milhares de pessoas, levando mensagem de luz e paz através da Palavra de Deus. Esse sucesso se deve ao comprometimento e interação do "Profeta" com sua legião de ouvintes, bem diversificado ao englobar todos os credos. O programa "Luz no Vale" já faz parte da vida dos itaporanguenses e cidades circunvizinhas, que conseguiu um Feedback extraordinário. 
Com 55 anos de idade completados, 31 deles como professor da rede estadual de ensino e mais de duas décadas de intensa dedicação levando uma mensagem pacifica aos lares do Vale do Piancó, o professor João Pereira é uma das personalidades mais queridas na 'Rainha do Vale'. E que venham muito mais pela frente...

Nenhum comentário: