sexta-feira, 26 de julho de 2019

Ricardo revela que há pessoas trabalhando para afastar João do projeto socialista: “Se houver retrocesso no projeto do PSB, me sentirei no dever de me pronunciar”

Em longa entrevista (mais de duas horas de duração) concedida terça-feira (24) em seu escritório de João Pessoa (no Bairro dos Estados) aos jornalistas Wellington Farias e Eloise Elane, do PB Agora, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) admite, pela primeira vez publicamente, distanciamento do governador João Azevêdo (PSB). 
Segundo Wellington Farias, o ex-governador disse que não tem nenhuma dúvida de que há pessoas operando no sentido de convencer João a se afastar do projeto socialista e se distanciar de sua influência. Ele garantiu ainda, que não tem sido consultado por Azevêdo sobre assuntos da gestão.
Questionado sobre qual conselho daria ao sucessor, Ricardo foi direto: “Que preserve os companheiros, aqueles que puseram a cara de fora". Ricardo afirmou que se houver qualquer retrocesso na forma de execução do "projeto”, se sentirá no dever de se pronunciar.
No encontro com o ex-governador, os entrevistadores perceberam que o Ricardo Coutinho de hoje divide as suas preocupações entre o plano estadual e o contexto da política brasileira, sobre a qual tem sido constantemente procurado para opinar. Sobre a expectativa dos que lhes fazem oposição, de que poderá até ser preso no desdobramento da Operação Calvário, o ex-governador da Paraíba reagiu, com muita tranquilidade: “Por justiça, jamais serei preso”.
Confira no link a seguir a íntegra da primeira parte da entrevista: Ricardo revela que há pessoas trabalhando para afastar João Azevedo do projeto socialista

Nenhum comentário: