segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Com retorno de Genival à ALPB, PT vai ter que decidi entre João Azevêdo ou Ricardo

Resultado de imagem para anísio maia
O deputado Genival Matias, presidente estadual do Avante, retorna à Assembleia Legislativa na próxima segunda-feira (9), após licença de 120 dias. Nesse período, o suplente Anísio Maia (PT) assumiu a vaga, numa articulação do G-11, grupo teoricamente ligado ao governador João Azevêdo (PSB).
Anísio, que participou do evento político organizado por Ricardo Coutinho (PSB), terá que decidir se ficará com João Azevêdo para se manter na ALPB ou se segue Ricardo e perde de vez a esperança de continuar no legislativo estadual. Lembrando que o PT ocupa a Secretaria de Estado com Luiz Couto.
Pelas tom das críticas ao PSB e a Ricardo Coutinho, de forma indireta, após fracasso político do “SOS Transposição/Lula Livre”, Anísio deixou claro que fará a sua parte para permanecer com o mandato na Casa Epitácio Pessoa e com endosso do partido. Ganharam ponto com o governador. Nessa segunda (02) uma mensagem do petista Anísio Maia revelou insatisfação com a realização do ato onde, segundo ele, deputados petistas foram impedidos de subir no palanque e mesmo alguns que subiram não tiveram espaço de fala. Além de dizer que o PT foi quem salvou o evento do fiasco.

Nenhum comentário: