sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Presidente da câmara de Ibiara anuncia saída do PSB: "Vou pra um partido decente", e que vereador Valdemar e a vice-prefeita Margarida também vão deixar o partido...

Resultado de imagem para naldim de rita câmara de ibiara-pb
O presidente da Câmara de Vereadores de Ibiara, no Vale do Piancó, Francinaldo Galdino de Lima (PSB), conhecido popularmente como Naldinho de Rita, e o prefeito da cidade, Nenivaldo Barros (PSB), estão em pé de guerra. Galdino anunciou que deixará o partido. Decepcionado com Barros e as últimos denúncias que atingem auxiliares da ex-gestão estadual de Ricardo Coutinho (PSB), o vereador afirmou que trocará o PSB por um partido “decente”.
O vereador também se queixou das últimas denúncias da Operação Calvário, que colocaram em xeque os oito anos de gestão do ex-governador Ricardo Coutinho. Além de prometer deixar o PSB, Naldinho revelou que o também vereador Valdemar Leite de Souza (PSB) e a vice-prefeita Margarida Ramalho (PSB) estão de saída do partido.
“Coisa boa não tem nesse PSB, inclusive, estava lendo uma matéria sobre a ex-secretária Livânia. Não acredito que Ricardo Coutinho com a cara tão boazinha tinha uma sujeira tão grande dessa. Inclusive, vou para um partido decente no tempo certo. No PSB não fico mais”, disse Francinaldo. (com MaisPB)

Nenhum comentário: