sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Prefeito de Cabedelo diz ter sido "pego de surpresa" sobre rompimento do vice...

Prefeito eleito de Cabedelo, Vitor Hugo toma posse hoje
Vazaram na noite desta quinta (5) conversas atribuídas ao vice-prefeito de Cabedelo, Aguinaldo Ribeiro (PSB), onde o socialista demonstra insatisfação com a aliança com o prefeito Vitor Hugo (DEM) e mostra interesse em disputar a prefeitura no próximo ano.
Esquerdista, nas conversas Aguinaldo demonstra insatisfação da proximidade do prefeito com a direita e aponta que a aliança “nunca existiu”. “Então nada a dizer, a não ser xau”, diz parte da conversa . As conversas foram divulgadas pelo portal Paraíba News.
Após a conversa vazada pelo WhatsApp, Vitor Hugo garantiu que não esperava pela atitude do “antigo aliado”. Sobre as queixas do vice com a aproximação do prefeito com partidos de direita, Vitor disse que sempre assumiu posição de diálogo com todas as alas políticas. “Nunca fui de direita e nem de esquerda, procuro o melhor para nossa cidade, e aquele que procurar somar, será bem-vindo”, disse Vitor.
 
“Aguinaldo e o PSB sempre foram meus parceiros, as alianças construídas com o PSL e o PSDB trouxeram frutos para Cabedelo, e sempre vou colocar o bem da população acima de ideais políticos”, disse o prefeito demonstrando surpresa com o vice. “Aguinaldo sempre falou e demostrou estar ao meu lado, mesmo o PSB nunca estando, já que não é novidade pelo fato do atual Presidente do PSB, Sales Dantas, já ter lançado candidatura à Prefeitura de Cabedelo no ano que vem, agora só não sei qual dos dois será, de fato, o candidato”.
Na conversa vazada, Aguinaldo também se colocou como candidato da periferia, tentando mostrar distanciamento do prefeito com algumas regiões da cidade. Sobre isso, Vitor lamentou o uso da palavra e garantiu que vem transformando os bairros mais carentes de assistência. “Trabalho por todos e para todos, os avanços estão em todas as áreas e todos os bairros, sem distinções, Cabedelo é uma só. Todos somos iguais”.
Na área política, Aguinaldo e Vitor estão de lados bem diferentes na acescência: esquerda e direita. Até na disputa interna do PSB eles devém ficar de lados opostos. O prefeito com João Azevêdo e o vice com Ricardo Coutinho. O detalhe é que os dois foram eleitos este ano em uma eleição complementar. A união, pelo visto, durou pouco.

Nenhum comentário: