quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Igaracy é destaque em avaliação do TCE e conquista 1º lugar em transparência pública na Paraíba

Igaracy é destaque em avaliação do TCE e conquista 1º lugar em transparência pública na Paraíba
O relatório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE), que foi divulgado recentemente, através da ferramenta denominada robô "Turmalina", dentre os 223 município, destacou Igaracy em 1º lugar em transparência pública em toda a Paraíba.
Um fato como este, é de extrema importância para o município e demonstra acima de tudo, a responsabilidade para com o dinheiro público na administração do prefeito Lídio Carneiro. Esse feito importante para Igarcy, só vem mostrar a todos que, a responsabilidade e o comprometimento em lutar verdadeiramente pelo povo, só faz parte da vida daqueles que realmente desejam fazer a diferença no meio da mesmice política.
O prefeito Lídio e sua equipe estão sempre unidos para que determinadas ações venham favorecer todo nosso povo e o equilíbrio nas contas públicas demonstram essa responsabilidade. "Por mais que sejam difíceis as lutas, é possível sim, nos unirmos para continuarmos a lutar pelo desenvolvimento de nossa cidade, zelando pelo dinheiro público, para continuarmos no caminho da reconstrução do município, para que a prosperidade se faça presente na vida de nosso povo", finalizou Lídio. (com Cláudio Gomes)

Nenhum comentário: