quinta-feira, 23 de julho de 2020

Aliança MDB e Cidadania leva Raniery Paulino a entregar liderança da oposição na AL, deve passar ser situação e pavimentar caminho do pai Roberto Paulinho para a prefeitura de Guarabira...

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) entregou nesta quinta-feira (23) a liderança da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A mudança está ligada ao processo eleitoral em Guarabira, uma vez que o ex-governador Roberto Paulino (MDB) terá o apoio do Cidadania, partido do governador João Azevêdo. Informa Dércio Alcântara.
O deputado de Guarabira também deve integrar a bancada de situação, aumentando o número de deputados que defendem a gestão de Azevêdo. A bancada de oposição na Casa deve se reunir nas próximas horas para definir quem assume a liderança com a saída de Raniery. 
Roberto Paulinho só tinha um adversário à altura em Guarabira que era o ex-deputado/ex-prefeito Zenóbio Toscano, que faleceu recentemente. O atual prefeito Marcus Diogo (PSDB), vice que assumiu com a morte de Zenóbio, não será páreo pra essa aliança.
O Cidadania, comandado em Guarabira pelo secretário estadual do OD Célio Alves, deve colocar o vice na chapa do ex-governador. 

Nenhum comentário: