quarta-feira, 22 de julho de 2020

João Azevêdo dá sinais de que diálogo do Cidadania deve ser com Cícero Lucena

O governador João Azevêdo deu sinais claros de que seu partido, o Cidadania, tenderá a dialogar com o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), nas eleições deste ano, caso decida por firmar uma aliança e não ter uma candidatura própria na capital.
“É meio estranho ter quatro nomes, não consigo captar isso. O Progressistas decidiu apresentar um candidato [Cícero Lucena]. O PV [de Luciano Cartaxo] apresentou quatro nomes. Claro que uma coisa é tratar com o candidato, a outra com a liderança do partido. É preciso que sente e converse olho no olho e coloque as condições na mesa pra que entenda o projeto para João Pessoa”, falou o governador durante entrevista ao programa F5, da Rádio Pop FM.
O que João garantiu é que o Cidadania não ficará de fora da disputa principal este ano. “Está descartado ficar fora. Vamos com candidatura própria ou alianças. Existem alianças que não temos interesse. Entretanto, existe possibilidade. Política se faz conversando”, declarou.
Contudo, o governador informou que não conversou com ninguém, ainda, e que a decisão final deve sair em 15 dias. “Existe interlocução com determinados segmentos, mas não sentei com ninguém pra bater o martelo. Tenho certeza que vamos definir nos próximo 15 dias se vamos com candidatura própria ou aliança”, finalizou.

Nenhum comentário: