domingo, 19 de julho de 2020

João Azevêdo e autoridades demonstram pesar pela morte de Genival Matias...

Logo após a confirmação da morte do deputado federal Genival Matias, 53 aos, diversas autoridades começaram a demonstrar pesar pelo falecimento precoce do político.

João Azevêdo

O governador João Azevêdo lamentou, com profundo pesar, a morte prematura do vice-presidente da Assembleia Legislativa, Genival Matias, ocorrida neste domingo (19). O chefe do executivo paraibano decretou, ainda, luto oficial de três dias.
“Que neste momento de luto e tristeza, Deus possa confortar sua família e aliviar a dor de todos os que gozaram do seu convívio”, lamentou João Azevêdo.

Senador Veneziano Vital 

“De certo como eu, muitos paraibanos estão ainda perplexos diante da notícia, que há poucas horas soubemos, da morte do deputado Genival Matias. E eu quero aqui registrar o meu mais profundo pesar, pelos laços profundos de amizade e vínculos, muito mais do que relações políticas, se deram com relações familiares com Genival e seus entes, uma figura muito distinta. Isso eu falo do lado pessoal, pois também tem o lado politico, como um grande articulador que sempre serviu ao povo do Cariri e de outras localidades. Eu quero aqui transmitir minhas condolências”, disse Veneziano em trecho do vídeo.

Luciano Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, lamentou o falecimento precoce do deputado estadual, Genival Matias. Vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e presidente estadual do Partido Avante, ele sofreu um mal súbito, vindo a falecer, em Recife.

“Lamentamos o falecimento de Genival Matias, um parlamentar que vinha exercendo um bom trabalho em defesa dos interesses do paraibanos, e que nos deixou neste domingo de forma inesperada e precoce. Desejamos serenidade à família e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações e dê forças para superar a perda”, declarou.

Aguinaldo Ribeiro

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro vem a público manifestar o seu profundo pesar pelo falecimento precoce de Genival Matias, presidente estadual do Avante e também deputado estadual da Paraíba.
“Lamentamos profundamente o falecimento de um político tão jovem e atuante. Que Deus possa confortar familiares e amigos nesse momento de dor e dê forças para superar a perda inesperada”, declarou.

Deputado Wilson Filho 

“Hoje perco um grande amigo, um companheiro de Parlamento. Rogo a Deus para que conforte os familiares e os amigos e o acolha em um bom lugar”, lamentou.

Tovar Correia Lima

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) lamentou o falecimento prematuro do vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Genival Matias, ocorrido neste domingo (19) em decorrência de um mal súbito. Segundo o parlamentar, Genival deixa o seu legado dentro da política paraibana.

“Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento de um amigo, um colega de parlamento. Neste momento de tanta dor, peço a Deus conforto para amigos e familiares de Genival e externo o meu sentimento de pesar por essa partida prematura”, disse Tovar.

Camila Toscano

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) lamentou o falecimento do colega de Parlamento e vice-presidente da Casa Epitácio Pessoa, Genival Matias. Ele morreu em decorrência de um mal súbito neste domingo (19), no litoral pernambucano.

A parlamentar externou sentimento de pesar pelo falecimento de Genival. “Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do nosso vice-presidente. Que Deus traga conforto para amenizar a dor da família e amigos”, disse.

Eduardo Carneiro

“Hoje o dia está mais triste com a notícia do falecimento de Genival Matias. Peço ao bom Deus força e conforto à família para superar este momento de tanta dor”. A fala é do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) ao lamentar o falecimento do vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Genival Matias, ocorrido neste domingo (19).

Eduardo afirmou que Genival era um homem de diálogo, agregador, que era admirado pela sua trajetória como político e como empresário. “Recebi com muita tristeza a notícia da morte precoce deste amigo que a Assembleia me deu. Neste momento, externo votos de pesar a família por essa grande perda”, destacou.

Nenhum comentário: