segunda-feira, 27 de julho de 2020

Campina Grande, a nova ilha comunista? Dividindo a liderança ponto a ponto com Bruno Cunha Lima, Inácio Falcão é a surpresa na 'Rainha da Borborema'

Falcão e o governador Flávio Dino, que disputará a presidência em 2022 pelo
novo partido a ser formado com a incorporação do PC do B ao PSB.
Campina Grande se tornou um símbolo para o PSDB e era conhecida como a ilha tucana; única grande cidade do interior do Nordeste onde o PT jamais venceu uma eleição.
Mas isso é passado. Campina Grande agora pode se tornar uma ilha comunista. Pré-candidato a prefeito pelo PCdoB, o deputado estadual Inácio Falcão é o nome mais forte da oposição e divide a liderança ponto a ponto com Bruno Cunha Lima na pesquisa do Instituto Opinião:

Dados técnicos – Registrado no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número de protocolo PB 03081/2020, o levantamento foi realizado nos últimos dias 14 e 15 de julho e ouviu 600 eleitores em 38 bairros da zona rural e três distritos.
As entrevistas foram realizadas nos seguintes bairros: Acácio Figueiredo, Alto Branco, Aluisio Campos, Araxá, Bela Vista, Bodocongó, Castelo Branco, Catolé, Centenário, Centro, Conceição, Cruzeiro, Dinamérica, Estação Velha, Itararé, Jardim Paulistano, Jardim Tavares, Jeremias, José Pinheiro, Liberdade, Malvinas, Monte Castelo, Monte Santo, Nova Brasília, Palmeira, Pedregal, Prata, Presidente Médici, Quarenta, Ramadinha, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Santo Antônio, São José, Serrotão, Tambor, Três Irmãs e nos Distritos de Catolé de Boa Vista, Galante e São José da Mata.
Intervalo de confiança e margem de erro – O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimado é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total de amostra.

Nenhum comentário: