segunda-feira, 27 de julho de 2020

Eduardo Bolsonaro chama Julian Lemos de 'retirante nordestino' e o paraibano vai pra cima sem dó: "Quem é você ladrão... ladrão é ladrão. maconheiro descarado!".

A esculhambação que o deputado paraibano Julian Lemos (PSL) deu no deputado Eduardo Bolsonaro  (PSL) foi de sair faísca, arrancar pedra, quebrar mesa e lascar o cano. Está lá no twitter. Eduardo inventou de chamar Julian de retirante nordestino e recebeu um troco cachorro da mulesta. De ladrão pra baixo, não ficou um  nome no dicionário. Até o pai, presidente Jair Bolsonaro, entrou.

Leiam a esculhambação:

“Rachadinhas?Sim, muitas! Quem é você ladrão para apontar o dedo pra mim? Veremos quem é “o pau de arara e favelado” traíra, eu? Quando paguei mais de 35 mil reais de custas processuais do teu pai eu era o melhor homem do mundo não era? Sufistinha maconheiro descarado!

Ladrão é ladrão!

O vagabundo botou uma advogada pilantra dentro de PSL para fazer contratos milionários e com isso tirar a “parte dele” até viagens ela pagou, quando viu que não iríamos permitir, e que era um “bom negócio” inventaram um novo partido, comigo não ladrão, já falei, me deixe quieto.

216 mil reais de auxílio moradia desviados para dar entrada na compra de um apartamento, esse Deputado ladrão, falso moralista e liberal de araque adora um auxílio mudança mesmo morando em Brasília, é esse tipo de gente que gosta de atacar os outros, 216+30=246 mil!”

Nenhum comentário: