quarta-feira, 29 de julho de 2020

Com adesão de Eduardo Carneiro e aliança com PRTB, o governador João Azevêdo deixa oposição na ALPB resumida agora apenas a nove deputados...

Depois de conseguir semana passada a adesão do líder da oposição na Assembleia Legislativa, Raniery Paulino, e firmar aliança do Cidadania com o MDB, agora o governador João Azevedo acaba de obter a adesão do vice-líder da oposição na ALPB, deputado Eduardo Carneiro (na foto junto com o governador) que de quebra levou consigo o seu Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). 
A decisão foi discutida e aprovada pela executiva estadual e referendada pela direção nacional da legenda. De acordo com o presidente estadual da sigla no estado, Fábio Carneiro, o PRTB tomou uma decisão pensada e madura, principalmente levando em consideração o atual momento e a necessidade de unir forças para que a Paraíba supere a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus.
Essa movimentação calada e competente do governador deixou a oposição no Parlamento Estadual, por enquanto, com apenas 9 deputados: Camila Toscano (PSDB), Tovar (PSDB), Anderson Monteiro (PSC), Galego Souza (PP), Drª Paula Fransinete (PP), Manoel Ludgério (PSD), Cabo Gilberto (PSL), Moacir Rodrigues (PSL) e Walber Vigulino (Patriota).
Dizem que mais dois estão de malas prontas pra entrar no governo...

Nenhum comentário: