terça-feira, 28 de julho de 2020

Cícero Lucena admite que gostaria de ter o apoio de João Azevêdo: "A parceria PP e Cidadania poderá trazer muitas soluções para João Pessoa", disse.

O ex-senador e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), admitiu nesta terça-feira (28) que gostaria sim de ter o apoio do Governo do Estado durante a campanha, leia-se do governador João Azevêdo (Cidadania). Desde a semana passada tem se fortalecido a tese de aliança entre os dois nas eleições deste ano.
“Se você me perguntar se eu gostaria de ter o apoio do Governo [do Estado], sem hipocrisia eu diria que sim, gostaria. Eu acho que ele [João Azevêdo] está pensando em João Pessoa. Nós temos soluções para a cidade que precisam ser feitas em parceria com o Estado", disse em entrevista à Rádio Pop FM.

Nenhum comentário: