quarta-feira, 29 de julho de 2020

Neto de Wilson e Lúcia Braga, executivo da Rádio Sanhauá Thiago Braga ingressa na vida política e vai disputar mandato de vereador em Bayeux

O empresário Thiago Braga, um dos diretores da Rádio Sanhauá, neto do ex-governador Wilson Braga e da ex-deputada Lúcia Braga (falecidos recentemente), está ingressando na vida política e vai começar a carreira política na base da vida pública que é a Câmara de Vereadores.
Thiago Braga já anunciou sua pré-candidatura a vereador da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, pelo PTB.

QUALIFICAÇÃO E OPORTUNIDADE AOS JOVENS –  Uma das bandeiras do pré-candidato a vereador na cidade de Bayeux é o compromisso que o poder público deve ter com a qualificação e a geração de oportunidade aos jovens.
Thiago Braga  acredita que é necessário que se desenvolvam urgentemente parcerias público privadas com o objetivo de oferecer possibilidades de qualificação para a juventude do município, que segundo ele, sofre com a falta de opções de cursos técnicos e de nível superior.
“Temos que buscar PPP’s, parcerias público privadas, a fim de implementar cursos de nível superior e técnico na cidade. Hoje a dificuldade do jovem bayeuxense em se preparar para o mercado de trabalho, vai da falta de cursos na cidade até a falta de transporte para se deslocarem até João Pessoa”, comentou.
Thiago entende que é importante fortalecer de imediato a rede transportes que atende aos alunos que estudam em instituições de João Pessoa. “Penso que essa é uma questão fundamental nesse momento que ainda não temos opções em nosso município. Se os jovens precisam ir buscar qualificação em João Pessoa, cabe ao poder público, garantir as condições para que esses jovens tenham o transporte adequado”, disse.
”Uma das minhas lutas enquanto vereador será pela busca da qualificação devida para os jovens de Bayeux. Temos uma juventude inteligente, criativa e capaz, precisamos oferecer qualificação para que estão prontos às possibilidades”*, finalizou Thiago.

Nenhum comentário: