quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Começou meia-volta dos prefeitos! A de Bayeux troca Efraim Filho por Aguinaldo Ribeiro na disputa pelo Senado: “Fez muito como deputado e agora fará muito mais no Senado”

Só foi o deputado federal Efraim Filho (DEM) admitir ontem (26) sair candidato ao Senado pelo bloco da oposição, diante da iminente aliança do governador João Azevêdo e o ex-prefeito campinense Romero Romero que consolida a presença do deputado federal Aguinaldo Ribeiro na chapa, como postulante ao Senado, que os prefeitos começam a repensar os apoios anunciados anteriormente. 

É o caso da prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho (PDT) que declarou agora a pouco apoio à pré-candidatura de Aguinaldo, desfazendo o anúncio feito em junho passado em prol de Efraim Filho. Ou seja, vai seguir a tendência que será a orientação da base do governo. 

Segundo a gestora, Aguinaldo, ao longo da carreira política, já demonstrou, como deputado, capacidade de trabalho, de articulação e de realização e no Senado poderá fazer muito mais, por isso que seu apoio e de seu grupo político já está definido – é Aguinaldo Senador em 2022.

O apoio de Luciene foi firmado durante encontro com o parlamentar em Brasília, ocasião em que, mais uma vez, Aguinaldo conquistou para a cidade de Bayeux recursos para serem investidos em melhorias para população.

“Me encontro aqui já firmando compromisso com o nosso pré-candidato ao Senado Federal, Aguinaldo Ribeiro, que já fez muito pela Paraíba como deputado federal e agora fará muito mais, se Deus assim permitir, no Senado. Aqui quero agradecer todos os recursos que já enviou para nossa cidade e agora envia, novamente, mais R$ 3,2 milhões”, destacou.

Aguinaldo agradeceu o apoio da prefeita Luciene e ratificou seu compromisso em continuar trabalhando para ajudar a cidade de Bayeux e a se desenvolver cada dia mais. “Vamos continuar trabalhando por Bayeux para que a cidade possa se desenvolver ainda mais com esse trabalho que tem sido focado para o povo”, ressaltou.

Nenhum comentário: