sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Após anunciar candidatura a deputado estadual, George Morais recebe apoio da prefeita Elissandra Brito (Itapororoca) junto com Efraim Filho e Ricardo Barbosa

Um dias após anunciar que será candidato a deputado estadual em 2022, o executivo George Morais recebeu declaração de apoio da prefeita Elissandra Brito (UB), do vice-prefeito Batista Torres, do ex-prefeito Celso Morais e vereadores do município de Itapororoca. O local escolhido para o anúncio foi o parque ecológico da Piscina da Nascença, onde estavam juntos: Efraim Filho, Ricardo Barbosa e George Morais. 

Conhecida em toda cidade por ser cautelosa quando se trata de apoio político, Elissandra cumpriu o que já tinha dito a imprensa no mês passado e anunciou os seus candidatos no dia do aniversário de 60 anos do município.

Batista fez, ainda, uma revelação importante sobre o candidato a governador que será apoiado pela ‘trinca’. Embora reconheça a simpatia de Elissandra com o governador João Azevêdo (Cidadania), ele garantiu que o candidato a este cargo será escolhido com a condição de ter Efraim Filho na chapa.

“Pode sim. Vai depender de como vai ser a conjuntura da chapa majoritária. Se Efraim ficar com João, a gente vota nele. Se não ficar, a gente não vota”, pontuou.

Nenhum comentário: