sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Bruno Roberto abre portas do PL para Pedro Cunha Lima, mas impõe critérios...

Pré-candidato ao Senado pelo Partido Liberal, Bruno Roberto, abriu as portas do PL para o deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB). A declaração aconteceu no programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta sexta-feira (31/12/2021).

O entendimento surge a partir de uma possível federação partidária que está sendo discutida entre PSDB e Cidadania, legenda do atual governador e que vai disputar reeleição, João Azevêdo (Cidadania). Ambos já declararam inclusive que, caso isso aconteça, um deles deve sair do partido.

Bruno Roberto, porém, pontuou que para isso acontecer o tucano deve deixar de lado críticas feitas à Bolsonaro (PL) e ter o entendimento de que há uma união em torno de um palanque para o presidente da República. Caso Pedro aceite, as portas do PL estão abertas.

“Quem tem de analisar e fazer isso é o próprio Pedro pensando no que for mais viável para sua candidatura e desde que ele se adapte a defesa das pautas que são pregadas pelo presidente Bolsonaro. Naturalmente, pode ser que ele seja recepcionado pelo Partido Liberal”, afirmou Bruno Roberto.

Nenhum comentário: