quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Veneziano confirma para janeiro saída de Ana Cláudia do governo e deve concorrer a uma vaga de deputada estadual em 2022

Secretária de Estado da Articulação e do Desenvolvimento Social, Ana Cláudia Vital do Rêgo vai deixar o cargo em janeiro para disputar as eleições de 2022, conforme antecipou o (seu marido) senador Veneziano (MDB) em entrevista nesta quinta-feira (30) ao programa Arapuan Verdade.

O senador disse que a decisão atende a uma orientação do governador João Azevêdo (Cidadania), dada em reunião terça-feira (28), para os auxiliares que desejam entrar na disputa de 2022.

“Eu a vejo com vida própria para política, ela deve participar, deve estar inclusive se desligando, atendendo a orientação do governador fez publicamente, agora em janeiro, em face da necessidade dela se preparar para buscar apoios e consolidar essa postulação e essa pretensão”, disse.

A expectativa é de que, assim como Gustavo Feliciano (PDT), filho da vice-governadora Lígia, que também entregou o cargo recentemente, Ana se dedique a uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Nenhum comentário: