quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

À caminho do Republicanos, Galdino admite até seguir João em outro partido desde que não seja o Cidadania: ‘Não oferece segurança eleitoral’.

De malas prontas para desembarcar no Republicanos, do deputado federal Hugo Motta, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, admitiu até seguir o governador João Azevêdo em caso deste se filiar a uma outra sigla que ofereça segurança eleitoral para (ele) disputar o pleito de 2022, o que não acontece no Cidadania, segundo o próprio Galdino.

Atualmente filiado ao PSB, Adriano Galdino iniciou uma série de conversas para definir o seu destino partidário. “Vou dar preferência ao Avante, depois do Avante meu coração está pendendo para o Republicanos, mas tem também o partido do governador, se for o Cidadania, não vou”, disse.

Em recente entrevista à imprensa, Galdino tem reiterado o desejo de figurar na chapa majoritária de João Azevêdo, mas esclarece que pode desistir da postulação caso seja convencido de que há um nome melhor para a vaga de vice.

Nenhum comentário: