quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

João Azevêdo diz, no Correio Debate, que Ricardo Coutinho tem projeto de vingança contra ele

O governador João Azevêdo (Cidadania) disse, em entrevista ao programa Correio Debate, na tarde desta quinta-feira (30), que o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) teria um projeto de vingança contra ele. “Não tenho dúvida nenhuma, basta olhar as redes sociais dele”. 

Para João, ele reforça isso ao só falar da atual gestão de forma negativa. João destacou que " Ricardo tem o foco, uma obsessão de falar coisas. Eu acho que ele tem é que se preocupar com a pretensão dele de ser candidato, de ir para disputa, e esquecer o governo, e não tentar fazer ou colocar mensagens dentro da gestão de coisas que são inverídicas”, explicou.

Ao ser questionado sobre a polêmica envolvendo a Segurança Pública, João destacou que Ricardo usou as redes sociais para atacar o Governo, quando foi a gestão do PSB quem estipulou as medidas que hoje são rechaçadas pela categoria. “Essa discussão agora sobre a segurança – paciência. Quem criou a Bolsa Desempenho não fui eu não, foi ele. Eu sempre digo que torço para que as pessoas não se aliem a um projeto de vingança que está posto por algumas pessoas, eu torço para que isso não ocorra”, avaliou.

O governador também disse que Ricardo deveria esquecer o governo. “Ele tem que esquecer o governo e não tentar colocar mensagens que são inverídicas como ele tem feito nas redes sociais, como na discussão da PM. Ele tem que se preocupar com a eleição dele”, disse.

Nenhum comentário: