sábado, 19 de fevereiro de 2022

Grupo majoritário (72%) do PT mostra a RC quem tem voto no Diretório Estadual, rejeita Veneziano e ratifica apoio a João Azevêdo

Um dia depois do presidente estadual do PT, Jackson Macedo, anunciar Manifesto pró-Veneziano ao Governo as 5 principais tendências do partido representados por 72% dos votos no Diretório também defendendo as reeleições dos deputados Frei Anastácio e Anísio Maia decidiram em reunião neste sábado (19) recusar a candidatura do senador, ao tempo que reforçaram apoio à reeleição do governador João Azevêdo em dobradinha com Lula para presidente.

Ficou decidido ainda que os grupos majoritários vão soltar Nota Pública, ampla mobilização dos militantes e ainda, segundo Anísio Maia, ”vamos convocar reunião do Diretório Estadual para deliberar sobre a posição oficial do partido nas eleições de 2022 já que o presidente estadual boicota e não encaminha encontro deliberativo que precisa existir”.

Apoio às reeleições

“A nossa reeleição de deputado federal, a do companheiro Anísio Maia e a eleição de Lula foram uma unidade levantada pelos representantes na reunião. Em relação às eleições estaduais, estamos construindo a ampliação do palanque de João Azevedo e Lula, com muita tranquilidade. Isso para fortalecer ainda mais a campanha de Lula, na Paraíba”, disse o deputado.

Palanque de João e Lula

“REPITO: Em relação às eleições estaduais, estamos construindo a ampliação do palanque de João Azevedo e Lula, com muita tranquilidade. Isso para fortalecer ainda mais a campanha de Lula, na Paraíba”, disse o deputado.

O parlamentar defende que, se for preciso, haja pluralidade de palanques para Lula no estado. “Não podemos rejeitar, nem desprezar apoio à candidatura de Lula. Assim como aconteceu em outras eleições, se preciso for, teremos mais de um palanque para Lula em nosso estado”, destacou.

O deputado enfatizou ainda que “a nossa principal missão nesse cenário é construir o fortalecimento da campanha de Lula na Paraíba. Temos que unir forças para apoio a Lula, nesse momento em que lutamos para derrubar o governo fascista que se instalou no Brasil”, afirmou.

Nenhum comentário: