sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Fábio Arruda e Drª Ivete lamentam morte prematura da conterrânea boaventurensa Danúbia Galdino e prestam condolências à família nesse momento de dor

Consternados com a morte precoce da jovem empresária conterrânea boaventurense Danúbia Galdino, de 36 anos, ocorrida na tarde desta sexta-feira (18) o ex-prefeito da cidade Fábio Arruda e a ex-primeira-dama e promotora de Justiça Drª Ivete Arruda prestam condolências à mãe Dalvanisa, o pai Antônio Galdino, o marido Itamar Alvino, filha, irmãos e familiares. Natural de Boa Ventura, ela residia em Itaporanga.

Danúbia teve um infarto fulminante na cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, onde se encontrava no hospital da Unimed para fazer exames. Conforme familiares, ela sentiu fortes dores de cabeça, passou mal ao dar entrada na unidade, mas não resistiu e veio à óbito. 

"É com tristeza e pesar que recebemos a notícia esta tarde do falecimento de Danúbia, uma jovem que acompanhamos desde o seu nascimento pelo estreito laço de amizade que nos une à sua família. Mais que uma amiga, perdemos uma pessoa que tínhamos como da família por conhecer desde criança. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com sua mãe Dalvanisa, seu pai Antônio Galdino, o marido Itamar, filha, irmãoes e familiares.

Fábio e Ivete Arruda"

Nenhum comentário: