quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Juscelino do Peixe vai deixar Secretaria Executiva da Pesca da Paraíba para disputar vaga de deputado estadual pelo Republicano sem temer os "tubarões" da sigla

Secretário executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino do Peixe vai deixar a pasta em março para disputar uma vaga de deputado estadual pelo Republicanos e diz não temer a concorrência com os "tubarões" que entraram e os que ainda vão entrar no partido para disputar as eleições de 2 de outubro. 

“Eu sou um paraibano e, como paraibano que sou, não costumo fugir. Tenho coragem para enfrentar, seja qual for o desafio. O desafio existe para que a gente supere cada um deles. Eu estou pronto, eu estou preparado. E eu irei estar na condição de representar o meu povo, sim”, declarou.

Juscelino deixou claro que os reforços que chegaram ao partido irão somar para o fortalecimento da legenda e que confia na condução do presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, para a formação de uma chapa proporcional que possa eleger um grande número de deputados.

“Acredito piamente que o Republicamos vai sair como um dos maiores partidos da Paraíba. O deputado Hugo tem trabalhado muito na articulação política e eu confio e acredito na condução do meu presidente. Não tenho dúvida que o quadro que está sendo montado será o melhor quadro de disputa e vai eleger um grande número de parlamentares”, reforçou. (com Napoleão Soares)

Nenhum comentário: