sábado, 19 de fevereiro de 2022

Tião peita Republicanos, Adriano e Cia: "Política não se faz com navalha no pescoço de ninguém. Veneziano tentou, não deu certo e eu avisei. Aguinaldo tem o apoio da maioria da base e é o senador de João, essa zoada do Republicano é porque eles já sabem", disse.

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa Tião Gomes decidiu peitar a manobra do seu colega Adriano Galdino e Cia em pressionar o governador em prol do nome de Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao senado que recebeu nesta sexta-feira o apoio do Republicanos.

Para Tião Gomes, a decisão do partido da base do governador é uma forma de pressionar João Azevêdo e a definição do Republicanos não representa a vontade da grande maioria dos aliados. “Uma decisão unilateral, sem diálogo, precipitada. Quem deve conduzir o processo de reeleição do governador é ele próprio, e não um partido. Acredito que política se faz com diálogo, unindo e não dividindo, política não se faz colocando navalha no pescoço de ninguém. Veneziano já tentou isso, não deu certo e eu avisei”, pontuou Tião.

O deputado ainda disse que respeita o direito do Republicanos em definir um nome para apoiar, mas, é preciso que os integrantes do partido também respeitem a grande maioria dos apoiadores e amigos do governador que querem Aguinaldo Ribeiro na chapa como candidato ao Senado. “Respeito a decisão do partido, mas, não nos representa, não representa a maioria dos deputados, não representa a grande maioria dos aliados. Nosso candidato a senador na chapa de João será Aguinaldo Ribeiro. Essa pressão do Republicanos mostra apenas que já sabem disso. Aliados não pressionam, dialogam”, concluiu.

Tião Gomes passou a sexta-feira inteira ao lado do governador João Azevêdo em agenda administrativa na região do Brejo Paraibano.

Nenhum comentário: