sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Efraim Filho prega manter a unidade da base, cita o PP e aponta que João Azevêdo deve buscar ‘engenharia’ para abranger aliados

Após receber mais um apoio à sua pré-candidatura, desta vez do partido Republicanos, Efraim Filho (União Brasil) pregou unidade na base do governador João Azevêdo (Cidadania). Ele ressaltou que pretende ser o candidato da chapa de João e pediu diálogo com outros aliados, como o PP, que mantém a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado.

“Essa construção é tarefa do líder, de articulação e engenharia politica. Caberá ao governador buscar a base para conversar, a estratégia a ser feita, que se possa sentar e trabalhar para preservar a unidade do grupo”, disse. Efraim sinalizou que, mesmo que não esteja na chapa de João, manterá a postulação ao Senado, por representar ‘o desejo de um grupo’. A prioridade, no entanto, é estar junto ao governador.

“Essa candidatura hoje pertence  a um grupo, coletiva e plural que caminham comigo. Não posso frustrar essa expectativa. Representamos o melhor nome para compor a chapa do govenador. A nossa luta é para preservar a unidade e ser o candidato na chapa”, declarou.

O apoio do Republicanos, segundo Efraim, “representa o desejo de dois partidos”: “O PP tem o direito de defender o nome de Aguinaldo, não vejo o problema de Hugo Motta e Adriano Galdino defenderem o nome de Efraim Filho para compor a chapa”.

Nenhum comentário: