sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Advogados prorrogam prazo para pró-tempores entregarem documentos contra as demissões

Os advogados Américo Gomes e Kayo Medeiros, em virtude das festas de final de ano, prorrogaram até o dia 07 de janeiro vindouro o przado para que os prestadores de serviços e pró-tempores do Estado da Paraíba possam entregar documentação necessária para poder dar entrada na medida cautelar preventiva, que irá barrar a demissão em massa divulgada pelo Ministério Público.
Porém, só serão beneficiados com essa medida todos os servidores acima de cinco anos de trabalho, associados a ASPRENNE, que assinaram a procuração dos advogados aqui citados, pois tem servidor pensando que se um ganhar o direito serve para todos. Não é bem assim, o direito só serve para quem corre atrás dele.
Para dar entrada na ação é preciso apresentar: cópias de um dos primeiros contra-cheques do ano em que entrou no serviço, na ausência dos primeiros contracheques uma cópia dos Dados Funcionais que pode ser retirada no site do Governo do Estado da Paraíba: http://www.paraiba.pb.gov.br/, cópias do últimos contracheques, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.
Toda a documentação deve ser entregue à Rua Afonso Campos, 152, no centro de Campina Grande - CEP 58.400-235 (por trás da Prefeitura). A documentação também pode ser enviada pelos Correios, via carta registrada, lembrando de colocar junto a documentação cópia do depósito dos honorários do advogado que escolheu. Maiores informações: 03183-33217362 ou asprenne@gmail.com .
ASPRENNE (Associação dos Servidores do Norte e Nordeste - 24/12/2010)

Nenhum comentário: