domingo, 19 de dezembro de 2010

Prefeitura de Itaporanga paga 13º ao funcionalismo e vai terminar mais um ano com salários em dia

Prefeito Djaci durante entrevista ao signatário do blog
Enquanto muitas prefeituras paraibanas ainda não pagaram nem a primeira parcela do 13º salário e sequer se pronunciaram sobre o pagamento dos salários do mês dezembro, a Prefeitura Municipal de Itaporanga pagou nesta sexta-feira (17) o 13º salário de todos os servidores municipais e o pagamento referente à Dezembro também será realizado até o último dia do mês, o que comprova o comprometimento da administração municipal em manter os salários rigorosamente em dia. Só possível devido a eficiência, a competência e a correção do trabalho desempenhado pela secretária de Planejamento e Gestão, Kátia Brasileiro.
“Apesar das dificuldades, estamos encerrando mais um ano com os salários dos nossos servidores rigorosamente em dia. É muito bom poder dar essa notícia”, disse ao blog o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB). Sem falar, que além da folha de funcionários a Prefeitura realiza mensalmente pagamento de precatórios, que são dívidas de salários atrasados desde o final dos anos 90. Com o pagamento em dia do funcionalismo municipal, a Prefeitura de Itaporanga ajuda a manter o comércio local aquecido gerando indiretamente emprego e renda para nossos municípes.
O prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) espera que 2011 seja um ano promissor, que os municípios não sejam mais penalizados e que consigam recuperar as verbas perdidas nos dois últimos anos.

Nenhum comentário: