sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ex-governador Cássio fala sobre perca do mantado e deixa mensagem de Natal para paraibanos

Família: Cássio, dona Silvia e os filhos Diogo, Marcela e Pedro
Em clima de espírito natalino, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) se utilizou do seu micro-blog, no final da manhã desta sexta-feira, (24), para declarar mais uma vez que não tem tido dias fáceis, mas que o Natal faz renascer a fé e esperança no que pode estar por vir, nesse caso, a cassação. “Meus dias não tem sido fáceis minhas noites não tem sido tranqüilas. Mas o Natal faz renascer a fé e a esperança no que estar por vir”, tuittou Cássio.
Na oportunidade o ex-governador aproveitou para desejar um Feliz Natal a todos os seus seguidores no Twitter e agradeceu por todas as mensagens de solidariedade que recebeu durante o transcurso deste ano. “Nesto tempo do Advento, nesta véspera de Natal, recebam o meu melhor e mais sincero agradecimento por toda solidariedade que tenho recebido”, postou.
O tucano se mostra confiante na sua luta em busca da sua elegibilidade e diz: “Fraternidade e humildade nos meus gestos e atitudes. Resignação diante das minhas dores. Fé e confiança para continuar lutando é o que peço”.
Durante os posts, uma mensagem com o link de uma foto dos belos Ipês de Campina Grande que durante esse período mostra uma beleza inigualável. “Mais uma foto dos Ipês Brancos que Silvia plantou em CG. Uma bolinha branca como a nove. http://plixi.com/p/65085685”, tuittou o tucano.
Cássio Cunha Lima finaliza mostrando tom de arrependimento e declara: “Nove , neve , nova , move.. É Natal. Perdão pelos meus erros”. 

Nenhum comentário: