sexta-feira, 15 de julho de 2011

"É um desperdício de dinheiro", diz vereadora ao votar contra regularização salarial no SAMU de Igaracy

A Câmara Municipal de Igaracy realizou sessão extraordinária, ontem (14), para votar projeto de lei que regulariza o pagamento dos funcionários que prestam serviço no SAMU, recentemente inaugurado pelo prefeito Celino Farias (PSDB). Os servidores já estão há dois meses trabalhando mas sem receber ser vencimentos porque a Câmara está de recesso. 
A aprovação unânime da matéria era esperada, entretanto, o que causou surpresa no plenário foi o voto contrário dado pela vereadora Fabrícia que entende como "desperdício dos recursos públicos municipais o investimento no SAMU". Em discurso proferido na sessão a edil ainda pediu vistas para melhor estudar o projeto.
A população de Igaracy está sem entender o posicionamento adotado pela parlamentar-mirim, haja vista, que ela trabalha na área de saúde. Fabrícia teria dito, ainda, que seria uma "vergonha, uma desmoralização" ao Legislativo-Mirim local a aprovação da referida matéria. Mas não é só a vereadora que está na mira do povo, pois os seus colegas: Geraldo Regina, Manuel César e Etinho, preferiram não comparecer à sessão.
O projeto foi aprovado por maioria após receber os votos dos vereadores Lídio Carneiro (presidente), Jorge, Rivaldo, Golinha e Janaína, que formam a bancada de situação. (com Beto)

Nenhum comentário: