sábado, 23 de julho de 2011

Isabele e Reglison festejam com familiares e amigos o aniversário de um aninho do pequeno Lucas

No final da tarde deste sábado (23) o casal Reglison e Isabele Cabral Mendes comemoraram ao lado de familiares e amigos o aniversário de um aninho do pequenos Lucas. Entre balões, muitos doces e enfeites nas cores azul, vermelho e branco o salão estava bastante alegre e ficou repleto de convidados.
Na realidade, trata-se de um momento mágico e importante, haja vista, que todo dia é uma descoberta, uma surpresa. Apesar de já ser mãe de um outro garoto (Gaudêncio Neto) para Isabele, como para as demais mães, a maternidade a faz ficar mais próxima de Deus. Isso porque o amor só faz aumentar ao ver o crescimento de um rebento, daí em diante com maior interação.
Os anfitriões distribuíram muitas lembranças sofisticadíssimas para os convidados que se encantaram com a caprichada decoração. Dava pra notar de longe a alegria dos avós corujas, Margarete e Gaudêncio Mendes em o paparicos a Lucas: "Ser avó é descobrir sensações novas. Hoje é como se estivesse revivendo o aniversário dos meus filhos, observando tudo com outra visão, com mais maturidade", diz Margarete.
Já Gaudêncio, secretário municipal da Saúde, comenta que a felicidade em viver este momento: "Lucas é muito ativo, observador e dócil. É uma criança linda, saudável e querida. Um ano é sempre um momento especial. É inexplicável a felicidade deste momento". Quanto aos pais era visível o tamanho da alegria deles pela comemoração de um aninho do pequeno Lucas. O casal não se continha com tanta felicidade e emoção. 
Por falar nisso...
Isabele desponta como uma forte candidata a conquistar uma cadeira na Câmara Municipal de Itaporanga, nas eleições do ano que vem. Seu nome já está na boca do povo e ela já trabalha neste horizonte. Isabele e Reglison são proprietários da Boutique Belle Store, que é revendedor exclusivo da festejada marca de vestuário Hering Store, especializada em moda masculina e feminina.
Nada mais natural e justo já que seu pai, o secretário Gaudêncio Mendes, sempre apoiou outros nomes em campanhas anteriores, quando poderia ter ele próprio um mandato de vereador, além de ser uma importante peça do grupo liderado pelo prefeito Djaci Brasileiro. Desta vez Gaudêncio decidiu não apoiar outro nome porque chegou a hora de buscar a eleição de um postulante de dentro de casa, no caso a filha Isabele.

Nenhum comentário: