quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bradesco vai instalar agência bancária em Itaporanga

Um estabelecimento bancário reveste-se de uma importância quase que incomensurável, principalmente quando se tentar analisar o alcance que a instalação de uma agência bancária pode representar para a população de uma cidade, mormente do interior.
Pois bem, em Itaporanga as obras de construção da sede da Caixa Econômica Federal vai de vento em popa, mesmo a instituição já estando em funcionamento na 'Rainha do Vale' por meio de um posto de atendimento. Agora, quem também está se estabelecendo em Itaporanga é o Bradesco. A instituição alugou um prédio no centro da cidade e já deu início a reforma do local para instalar ali uma agência bancária. O Bradesco é uma das mais sólidas instituições financeiras do país e ocupa lugar de destaque no cenário bancário brasileiro. E nada acontece por acaso.
Pois um banco deste porte não sai por aí abrindo agência em um cidade sem perspectiva de crescimento. Ao escolher Itaporanga para sediar esta agência, o Bradesco aposta no desenvolvimento de nossa cidade, na qual enxerga visível crescimento.  O que mostra que o município está em plena austeridade econômica.

Nenhum comentário: