sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sérgio Guerra garante que Cícero Lucena é candidato se quiser; e José Maranhão prega união da oposição

O deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) participou na tarde desta sexta-feira (5) da festa de aniversário do senador Cícero Lucena, realizada por amigos no Sesc Centro, em João Pessoa. Em entrevista, Guerra pregou unidade no ninho tucano na Paraíba e disse que Cícero, se quiser, é o candidato da legenda a Prefeitura de João Pessoa. “Ele (Cícero) nem precisa do apoio do partido a nível nacional. Ele é o PSDB, ele representa o nosso partido. Evidentemente desejando ser candidato, será nosso candidato”, declarou.
Sobre o mandato de senador do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), Guerra acredita que realmente acha manobra por parte do PMDB para tentar retardar ou mesmo impedir a posse do tucano, mas adiantou que o PSDB Nacional também está entrando nesta briga. O aniversariante do dia disse que vai colocar seu nome para ser representante do partido nas eleições do próximo e disse ainda ter certeza que sendo candidato, terá o apoio de Cássio, que já defendeu publicamente a manutenção da aliança com o PSB.
Em seu discurso Cícero disse que tem um sentimento de gratidão muito grande por João Pessoa pelas oportunidades que teve na cidade e pela vida política que conseguiu na Capital. Ele revelou também que vem recebendo demonstração de carinho por parte dos pessoenses em todos os lugares que passa. “João Pessoa conte comigo para o que você pretender me dar como missão. Estou disposto a dar minha vida, meu trabalho e minha disposição para retribuir esse carinho”, declarou.
O ex-governador José Maranhão (PMDB) participou da festa e chegou pregando a união das oposições já no primeiro turno alegando que o bloco oposicionista tem todas as chances de vencer as eleições do próximo ano. “Se fala muito em estrutura do governo do estado, da prefeitura, mas quem ganha eleição é voto. É o povo e ninguém me convence que o povo está satisfeito tanto com o governo do estado, quanto com o governo municipal”, destacou.
O ex-governador Cássio está em São Paulo acompanhando o tratamente de radioterapia do poeta Ronado Cunha Lima, mas usou o twitter para parabenizar João Pessoa, que completa 426 anos também nesta sexta e o senador Cícero. "Daqui também meu abraço de parabéns a @cicerolucena pelo aniversário. Saúde e vida longa !", postou. (wscom)

Nenhum comentário: