terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Agricultor morre em acidente na 'Rodovia da Morte'; é o segundo em menos de 24 horas

Vítima sendo levada ao Hospital Regional de Cajazeiras
Mais uma pessoa morreu vítima de acidente de moto em São José de Piranhas, Alto Sertão, na noite dessa segunda-feira (26). O agricultor Nildene Vieira da Silva, 34 anos, residente na zona rural de Carrapateira. O agricultor pilotava sua moto na estrada vicinal que liga a  sede do município ao distrito de Piranhas Velhas.
O acidente aconteceu por volta das 17 horas. O Samu ainda socorreu a vítima para o hospital da cidade,  mas devido as fortes pancadas pelo corpo ele foi transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Mesmo após vários esforços da equipe médica do HRC a vítima não suportou os ferimentos e morreu às 18 horas da segunda-feira (26).  Segundo informações de testemunhas a vítima não usava capacete na hora da queda.
Essa é a segunda vítima de acidente em menos de 24 horas nas estradas de São José de Piranhas. A onda de mortes por acidentes assusta a população da cidade que fecha o ano de 2011 com estatística negativas de mortes ocasionadas por  veículos. (com RadarSertanejo)

Nenhum comentário: