quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Danielle Serafim feliz com aprovação no exame da OAB

O casal Carlos Augusto [Calaca] e Dilma Nunes Serafim estão radiantes e comemorando muito o presente de fim de ano dado pela filha: Danielle Serafim Nunes (foto), que foi aprovada no último exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PB). Uma notícia que, em verdade, traz muito orgulho para toda a família da moça, bem como, para seu círculo de amigos.
Como sabemos, a aprovação no exame da OAB é requisito necessário para a inscrição do bacharel como advogado, por isso, toda efusiva festa na família de Danielle. Por se tratar de um concurso muito difícil mas conquistado com muito preparo, esforço e dedicação por Danielle que compensa todo empenho que foi dado pelos seus pais nessa caminhada. 
Além dos pais, Danielle conta com a grande companhia e torcida dos irmãos Carlos Augusto (filho) e Denise Nunes Serafim. Enfim, é a vitória de mais uma batalha, como disse, fruto de dedicação e muito estudo intensicado para se fazer uma boa prova prova e o resultado foi mais do que positivo. Os nossos parabéns!

Nenhum comentário: