quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jovem morre ao ser arremessada em acidente entre dois veículos próximo a Boa Ventura, que deixou seis feridos

Por volta das 19h desta quarta-feira (28) ocorreu uma colisão lateral, a aproximadamente 3 km de distância da cidade de Boa Ventura, com vítima fatal envolvendo um Fiat Uno, cor prata, de placas NQI 1866-PB, conduzido pelo sargento PM Francisco de Oliveira, 42 anos, residente na Rua Angélica Soares, em Boa Ventura, proprietário do referido veículo; e Celta Chevrolet, cor preta, de placas LOB 5386-DF, conduzido pelo agricultor João Félix Germano Sobrinho, 22 anos, residente no sítio Tamanduá, proprietário deste.
Da colisão resultou como vítima fatal a jovem Juliete Montenegro de Sousa, 20 anos, residente na Rua Argemiro Abílio, em Diamante, que se encontrava no interior do Celta. Os demais seis ocupantes de ambos os veículos sofreram ferimentos leves e estão em observação no Hospital Distrital de Itaporanga, para onde foram encaminhados. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem que conduzia o Celta se encontrava com fortes sintomas de embriagues alcoolica.
 De acordo com o delegado Esteferson Gomes, da delegacia de Itaporanga, Juliete Montenegro, de 20 anos, estava sem o cinto de segurança e morreu após ser arremessada do veículo. O delegado explicou que um veículo Celta sobrou em uma curva e acabou batendo em um Fiat Uno que vinha no sentido contrário. A jovem que morreu após a colisão estava no Celta. De acordo com o delegado, as causas do acidente ainda não foram identificadas.
 Fotos: DiamanteOnline

Nenhum comentário: