quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Grande expectativa para as festividades de emancipação política de Itaporanga que terá a Banda Garota Safada

Já é grande a expectativa para as festividades em comemoração aos 147 Anos de Emancipação Política de Itaporanga, no próximo dia 09 de Janeiro quando a Prefeitura Municipal prepara um grande presente para os forrozeiros de toda Paraíba. É que a principal atração da festa será o Wesley Safadão e a Banda Garota Safada, o maior sucesso do momento em todo o Brasil.
Foi preparada uma vasta programação com dois dias de shows: Dia 08 [domingo] com Feitosa Vital, Edson Forrozão, Amigos do Samba, Arreio de Prata e Ronaldo Vaz [atração principal do dia], além de Batistuta e Banda; e no dia 09 [segunda-feira] teremos a Banda Mulheres Apaixonadas, o Forró Pegada Safada e, por fim, Weleys Safadão e a Banda Garota Safada.
A expectativa da organização do evento é de que mais de trinta mil pessoas compareçam nos dias de festa. "Estamos fazendo todo o esforço para colocar em praça pública, como acontece todos os anos da atual gestão, as melhores atrações musicais do Nordeste e do Brasil. Resultado de pedido dos itaporanguenses, como a Banda Garota Safada, mas sem esquecer também de prestigiarmos os músicos filhos da terra", disse Ricardo Pinto.

Nenhum comentário: