terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Maranhão diz que ligou para Ronaldo a fim de desejar-lhe melhoras e elogia Cássio

O ex-governador José Maranhão (PMDB) revelou nesta terça-feira (27) que nos ultimos dias tentou ligar para o ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB), que se encontra internado no hospital Sírio Libanês, em SP, para o tratamento de um câncer no pulmão, para desejar melhoras ao amigo.
“Tentei ligar e não conseguir falar com Ronaldo, mas quero desejar ao meu amigo Ronaldo Cunha Lima meus votos de pronto restabelecimento de saúde. Ele está passando por momentos de dificuldades de saúde, mas rogo a Deus por melhores, pois para Deus tudo é possível e ele voltará logo ao convívio da família”, disse Maranhão. De acordo com os últimos boletins médicos, Ronaldo deve receber alta nas próximas horas e deve chegar à Paraíba nesta quarta-feira, 28. 
As declarações de Maranhão foram feitas durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa. Na oportunidade, Maranhão falou sobre o perfil político de Ronaldo, a militância juntos no PMDB e do rompimento em 1998. “Realmente acho que Ronaldo foi um político que marcou seu tempo, pela sua popularidade, e é evidente que não tenho inimizade com ninguém na vida pública, inclusive, com ele”, afirmou. 
O ex-governador também teceu vários elogios ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas negou que sua postura represente algum tipo de reaproximação. “Seria ridículo de minha parte dizer que Cássio não tem competência, condições para representar bem a Paraíba no Senado Federal, mas isto não significa nenhum tipo de tentativa de aproximação, não é isso”, sustentou. (wscom)

Nenhum comentário: