quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Operação conjunta da PM e Polícia Civil combate tráfico de drogas em Patos e já prendeu 20 pessoas desde 1h

A prisão de pelo menos vinte pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, apreensão de armas, droga e documentos que comprovam o comércio de drogas fazem parte das primeiras ações da Operação "AAHBRAN" desencadeada desde a 1h da madrugada, em várias localidades da cidade de Patos. Foram expedidos 40 mandados, entre busca e apreensões.
As primeiras informações dão conta que já foram apreendidos três revólveres, uma pistola 380, cocaína, pedras de crack, maconha, seis celulares, cinco espingardas, centenas de munições de calibres diferentes, uma moto com placa falsificada, facas, punhais, papelote e papel alumínio, anotações que comprovam o comércio de drogas, dentre outros objetos.
São cerca de 200 homens, sendo 150 da Polícia Militar e 50 da Civil, envolvidos na operação cuja denominação trata-se de uma palavra grega e significa: "Força de Vontade". Integram o efetivo da PM policiais do 3º BPM (Patos), 12º BPM (Catolé do Rocha) e 14º BPM (Sousa), além do apoio das Companhias de Princesa Isabel e Pombal e agentes das Delegacias de Patos, Itaporanga e Catolé do Rocha.
O aparato policial está sob o comando do coronel José Almeida [comandante do Policiamento Regional II) e do delegado Cristiano Jacques. (com PM)

Nenhum comentário: