terça-feira, 8 de maio de 2012

Orçamento 2012 promulgado pelo presidente da AL traz emendas para construção de unidade de medicina legal em Piancó...

Ainda de acordo com a edição de hoje do Diário Oficial com a publicação da lei nº 9.658, que define as despesas do Estado, há a inclusão de algumas emendas de mestas dos deputados estaduais à presente lei. O Vale do Piancó foi contemplada com as seguintes:
Emenda nº 15 - Secretaria de Infraestrutura - que destina verba para recuperação, perfuração e instalação de Poços e Dessalinizadores na zona rural dos municípios de Aguiar e Ibiara, além de Triunfo.
Emenda nº 16 - Secretaria da Segurança e da Defesa Social - que destina verba para construção de uma Unidade de Medicina Legal no município de Piancó.
Emenda nº 173 - Secretaria de Infraestrutura - que destina verba para Perfuração de dez Poços, com Dessalinizadores nos municípios de Olho D'água, Nova Olinda e Serra Grande, entre outros.
Emenda nº 203 - Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer - que destina verba para construção de um Ginásio Esportivo no município de Emas.
Emenda nº 370 - Secretaria da Educação - convênio com o município de Santana de Mangueira visando a Reforma da Escola Municipal 'Luiz da Silva Pacheco, no Sítio Serra Vermelha.
Emenda nº 371 - Secretaria da Educação - convênio com o município de Santana de Mangueira visando a Reforma da Escola Municipal 'João Lopes', no Sítio Boa Vista.
Emenda nº 372 - Secretaria da Educação - convênio com o município de Santana de Mangueira visando a Reforma da Escola Municipal 'Cariolano Cândido Soares', no Sítio Candú.
Emenda nº 373 - Secretaria da Educação - convênio com o município de Santana de Mangueira visando a Reforma da Escola Municipal 'Agostinho Angelo', no Sítio Negros.
Emenda nº 375 - Secretaria da Educação - convênio com o município de Diamante visando a Reforma da Escola Municipal 'Antônio Barros', no centro da cidade.

Nenhum comentário: