quarta-feira, 9 de maio de 2012

Governador Ricardo Coutinho afirma que não irá intervir e deixará PSB municipal tomar decisão que bem entender para o pleito em Itaporanga

PSB estuda uma saída segura para o pleito em Itaporanga...
Instigado a responder sobre a posição do governo e do PSB estadual no município de Itaporanga, depois do anúncio de realinhamento político entre o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) e o ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB),  o governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que não vai intervir no assunto e enfatizou que o seu partido à nível municipal é quem irá decidir que rumo seguir concernente às eleições de outubro vindouro. 
"Não irei intervir até porque há uma decisão já tomada pelo prefeito Djaci, que é meu aliado. O PSB do município deve resolver qual rumo irá tomar. Porque há companheiros que pretendiam estar na chapa encabeçada pelo prefeito...", declarou o governador, em gravação feita sexta-feira em Coremas, divulgada ontem por emissoras de rádios. O PSB não gostou de ser preterido da chapa de reeleição do tucano e está sendo procurado pelo ex-vereador Audiberg Alves (PTB) para firmar aliança com as oposições. 
Berguim [como o petebista é mais conhecido] já manteve com contatos com o ex-prefeito Will Rodrigues (PDT), segundo informação, semana passada, e ontem mesmo recebeu em sua residência a visita do presidente municipal do PSB, Chico Lopes, quando inevitavelmente o assunto em tese fez parte do cardápio. Enquanto isso, o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) segue administrando e observando tudo de longe. Ao reafirmar que não irá intervir na decisão do seu partido em nível municipal, o governador deixa claro que não quer criar obstáculos para o tucano que, até o momento, é seu aliado.
Aguardemos, pois, os novos lances pois a fogueira só está começando a queimar...

Nenhum comentário: