segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Embalado por uma multidão, Berguim fez caminhada e inaugurou comitê de campanha dando início ao eventos políticos de sua coligação


A coligação "Renovar, É Preciso", que tem o professor Audiberg Alves (PTB) como candidato a prefeito de Itaporanga inaugurou no início da noite do último sábado (11) o seu Comitê de Campanha, que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade. O evento teve início a partir de uma caminhada que saiu da residência de Berguim e percorreu a avenida central com destino ao comitê. Pela manhã, o grupo fez uma caminhada pelo mercado público e cumprimentou os feirantes, populares e pessoas da zona rural. 
O ex-prefeito Will Rodrigues (PDT), que ainda aguarda homologação de seu registro de candidatura à vice-prefeito na chapa de Berguim, o que poderá acontecer até o dia 23 [prazo final que o Tribunal Regional Eleitoral tem para julgar os recursos], chegou em Itaporanga na sexta para participar da inauguração do comitê, retornando à João Pessoa neste domingo (12). A militância e os candidatos a vereadores da referida coligação se fizeram presentes ao ato, que teve discursos de todas as vertentes. A 'Juventude do 14' foi destaque no evento tendo como seu líder o jovem Douglas, que discursou e deixou seu recado para uma plateia eufórica. 
Centenas de pessoas, correligionários e simpatizantes da campanha do 14 tomaram a avenida Getúlio Vargas, nas imediações da Amvap, para escutar as palavras do candidato que conclama a população por mudanças na administração municipal. "Itaporanga pede mudança, porque a cidade precisa de investimento em Educação, Saúde, Habitação, etc... Vamos juntos Itaporanga fazer uma nova história para o bem da coletividade. Chegou a hora da mudança, Itaporanga", conclamou Berguim.
Clique nas imagens, abaixo, para ampliar e visualizá-la melhor...
 




    Douglas falou em nome da 'Juventude do 14' durante inauguração do comitê da campanha de Berguim

Nenhum comentário: