terça-feira, 14 de agosto de 2012

Itaporanga ganhará no final de setembro mega loja especializada em beleza da mulher; Seleção para futuros funcionários já está acontecendo...

Boa notícia para você que está à procura de emprego... Itaporanga ganhará mais um empreendimento no final de setembro, desta feita na área de beleza. Trata-se de "A Cosmética", uma mega loja especializada em beleza da mulher aonde será oferecido todos os artigos em disponibilidade no mercado cosmopolita de centros urbanos país à fora. Lá o carro chefe será cursos rotativos para cabelereiros, manicures e maquiadores, inclusive, com equipamentos para montagem de salão de beleza. Algo de que a 'Rainha do Vale' necessitava há tempos.
A loja irá funcionar na Avenida Getúlio Vargas, centro de Itaporanga, e no momento está na fase de seleção de funcionários, como nos mostra o cartaz. Os interessados devem enviar curriculum para o e-mail: acosmeticacl@hotmail.com. O telefone para contato é o (83) 3522-1058.
Portanto, não perca tempo e envie já o seu... Enquanto as futuras clientes aguardam com ansiedade a inauguração dessa loja que traz consigo um dos melhores conceito na área. Vai ser sucesso!

Nenhum comentário: